danielcunha99x on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/danielcunha99x/art/Miss-Green-210612904danielcunha99x

Deviation Actions

danielcunha99x's avatar

Miss. Green

Published:
729 Views

Description

"O verde... Entre a frieza dos tons azuis escuros e o calor dos tons amarelados, claros. O equilíbrio entre o Sol e a Lua... Equilíbrio que se confunde com a frieza e o calor presentes na vida - a qual, nesse mundo, nem sempre surge como uma chama acesa repelindo as sombras em uma noite sem luar, mas também como as folhas do chá, que nascem na escuridão."


Essa é uma personagem que criei em meados de 2010, cujo nome ainda é um pequeno segredo: ( [link] ) . Ela é como uma modelo, portanto ainda irá aparecer em muitos trajes diferentes. Futuramente também irá estrelar suas próprias histórias, as quais provavelmente não terão nada a ver com moda ou algo parecido - já que não faria meu estilo, pois prefiro histórias com ação, he... Falando nisso, foi pensando em um site relacionado a Artes Visuais com um enfoque em moda que eu fiz esse desenho. Na verdade, minha namorada NC (~bruxinha08)foi quem indicou tal site ( [link] ) e sugeriu que eu desenhasse algo que pudesse ser enquadrado na galeria de artes dele... Bem, não tenho muito interesse nesse tipo de arte, e acho que o desenho que fiz nem chega perto de ser considerado "de moda", mas eu queria fazer um teste para a srta. N. E gostei da experiência, por sinal... Assim, agradeço a minha princesinha pela idéia.

Usei caneta esferográfica Bic e, claro, lápis de cor. É bacana criar variações de tons usando dois ou três lápis... Eu não sou muito de colorir meus desenhos, mas aos poucos estou aprendendo mais sobre a teoria das cores, na prática. A propósito, para finalizar o trabalho, usei um breve efeitinho no Corel Photo-Paint, para reduzir a aspereza comum dos lápis. Fica melhor assim, he, he.

Até mais!

--------------------

Commissions: [link] .
Blog: [link] .
Image size
786x1111px 391.91 KB
Comments17
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
gabi-raposa's avatar
Parabéns!! Esta persongem parece muito interessante!! Amei o conceito que você criou para ela!! Espero ver histórias com ela em breve!! Parabéns!!