danielcunha99x on DeviantArthttps://www.deviantart.com/danielcunha99x/art/Gabi-Rockstar-182109430danielcunha99x

Deviation Actions

danielcunha99x's avatar

Gabi Rockstar

Published:
1.1K Views

Description

Há algum tempo, durante uma conversa minha com uma certa garota, ela me propôs uma troca de artes onde cada um de nós deveria desenhar um personagem do outro. No entanto, várias semanas foram se passando e a idéia da troca foi esquecida... Ou quase, pois eu não poderia me esquecer disso! Eu havia prometido a ela que desenharia sua personagem, afinal... E aí está!

Não é tão fácil desenhar os personagens dos outros... Ainda mais quando eles têm traços bem singulares, como nesse caso. Minha primeira tentativa não deu muito certo, então tive que fazer uma série de pequenos esboços e estudos em uma folha avulsa como preparo para a versão definitiva do desenho. Procurei preservar na medida do possível as características da Gabriela Rockstar, em meu estilo, dedicando mais de 15 horas de trabalho à composição!

A personagem foi criada por essa moça aqui:

:iconcarol-animaker:

Pronto, agora espero que ela goste dessa minha versão... E que não se esqueça do meu desenho! Aliás, desejo bons trabalhos para ela daqui em diante, já que não vem postando muito em sua página no DA nos últimos meses.

A propósito, ainda estou fazendo comissions gratuitas e troca de artes, e o prazo para essa promoção vai até esse domingo, dia 10 de outubro! Portanto, quem se interessar pode deixar um comentário no seguinte journal: [link] . Eu posso demorar um pouco para terminar meus desenhos, porque nem sempre tenho tempo para cuidar de tudo... Mas os finalizo, procurando fazer o melhor trabalho!
Image size
653x1200px 352.95 KB
© 2010 - 2024 danielcunha99x
Comments17
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Guitta's avatar
HSADIUASHD QUE POSE MARA! XD
Cara sua noção de anatomia e perspectiva é assustadora. o_________o Eu morreria três vezes para desenhar uma coisa dessas.