danielcunha99x on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/danielcunha99x/art/Cyber-Doll-217789577danielcunha99x

Deviation Actions

danielcunha99x's avatar

Cyber Doll

Published:
1.6K Views1 Collected Privately

Description

"Leveza... Em uma criatura irreal, se desfazendo aos poucos de suas estruturas estéticas e mecânicas, como uma flor se esfacelando em câmera lenta ao vento. Mas não poderia ser isso um processo de reconfiguração, de remontagem, de readaptação... E de evolução?

Os progressos da ciência impelem isso. Ainda que todo o processo, nesse caso em especial, possa surgir de uma escolha própria, nascida da inteligência artificial revolucionária que se torna independente de si mesma.

Futuro..."


Essa é uma composição que eu tinha combinado com um cara chamado Raphael Cravo, ilustrador. O desafio era o seguinte: alguém começar com uma idéia, desenhá-la e então passar o desenho para o outro, para que esse fizesse sua própria versão da idéia inicial. Assim, o Rapha desenhou uma andróide em seu estilo de desenho, e me pediu para eu fazer a minha versão da criatura. O resultado foi esse aí.

Arte-finalizei o desenho com caneta técnica e depois apliquei alguns efeitos no Corel Photo Paint X3. Eu continuo demorando para finalizar as art trades que combino com as pessoas, e elas têm que ser pacientes comigo... Mas vou dar um jeito nesse problema! E por sinal, não me esqueci dos desenhos que ainda estou devendo para algumas pessoinhas (tais como a NC, a Gabi e o Leo)... Aguardem mais um pouco, por favor, pessoal.

Até mais!

--------------------

Commissions: [link] .
Blog: [link] .
Image size
1452x1111px 1.08 MB
Comments33
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
giancarlol's avatar
nossa cara muito legal!